Tecnologia do Blogger.

Estreias da semana: “Madagascar 3 – Os Procurados” e “Para Sempre”

Já tem programa para o fim de semana? Se for ao cinema, vale a pena conferir duas estreias de hoje. A primeira é “Madagascar 3 – Os Procurados”. Alex, Marty, Melman, Gloria, o rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Em Mônaco, os amigos passam a ser perseguidos por uma agente de controle animal obcecada e precisam se esconder em um circo em crise. Claro que os animais fazem o maior sucesso! Com o circo se reerguendo, eles veem a possibilidade de fazer uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, voltar para casa. O filme é perfeito para ver com os amigos!
A segunda sugestão é o filme “Para Sempre”. Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, até que sofrem um grave acidente de carro. Ela perde a memória e não consegue se lembrar de nada – nem mesmo de que é casada. Tenso!
Apaixonado, Leo decide reconquistá-la e luta para provar para ela que os dois se amavam e que eram felizes juntos. A parte mais emocionante: saber que o filme é baseado em fatos reais. Vá preparada para chorar e leve um lencinho para o cinema, ok?


Curtiu? Vai assistir algum desses filmes no cinema?

1 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário espero que tenha gostado volte sempre beijos.

Tô quase pronta! © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra