Tecnologia do Blogger.

Tire suas dúvidas sobre o BB Cream!

Se você é louca por make, com certeza já ouviu falar no BB Cream! O nome, apelido de Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), virou item disputadíssimo nos últimos meses. As asiáticas já usam faz tempo e logo começaram a espalhar as maravilhas do “creme milagroso”. Mas por quê taaanto barulho sobre esse produto?
O sucesso do BB Cream está em sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, filtro solar, calmante para a pele e ainda uniformiza a pele, cobrindo pequenos defeitinhos. Tipo mágico, né?
Fora tudo isso, outro ponto positivo do produto é a cobertura leve, que corrige sem pesar – e que tem tudo a ver com aquele “make cara de bonita” que os maquiadores adoram!
Os pontos negativos estão no bolso (os beauty balms já lançados no Brasil são mesmo meio caros!) e no tipo de cobertura: justamente por ser mais leve, o BB Cream não cobre tudo como uma base, e portanto pode não ser a melhor opção para uma festa.
Concluindo, para investir no BB Cream depende do seu objetivo! Para o dia a dia (principalmente saindo atrasada para ir pra escola… hihi) sem dúvida é uma ótima opção.
No Brasil, ainda há poucos BB Creams à venda (mas fique de olho que com certeza cada vez mais marcas vão investir no produto!):

2 comentários:

  1. Oi Josy, como vai?Estou aqui pra curtir as dicas que fornece a nós, que amamos maquiagem, e quero dizer que vou continuar a admirar suas postagens.Quem sabe em breve dá certo de eu marcar de fazer curso com vc?Um abraço e toda força do mundo....Roseli Gomes dos Santos

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário espero que tenha gostado volte sempre beijos.

Tô quase pronta! © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra